Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Artigos

Torneio Centenário - Agradecimentos

CFV


Ao longo de todo o fim de semana de 27 e 28 de Dezembro, o Centro de Formação (CF Vilanovense) promoveu o Torneio do Centenário do Vilanovense nos escalões de Petizes e Traquinas.


Foto

Um Torneio com a participação do CF Vilanovense e de variadas escolas de futebol, nomeadamente, e a quem agradecemos desde já:

  • CF Serzedo;
  • CF Oliveira do Douro;
  • Dragon Force Grijó;
  • Geração Benfica de Matosinhos;
  • FC Avintes

Foto

O Parque Soares dos Reis encheu-se de gente, mas sobretudo de atletas desde os 5 até aos 8/9 anos, o que proporcionou um agradável fim de semana, com muita actividade física na modalidade de futebol de 5.


Foto

Promoveu-se o companheirismo, o fair-play, a união e, sobretudo, a alegria dos pequenos/grandes atletas do futuro. E era vê-los a fazerem a festa quando começavam a jogar ou quando marcavam um golo. Pareciam CR7s pequeninos.

Foto

Foto

Tivemos, inclusive, um clássico entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, personificado nas escolas Dragon Force Grijó e Geração Benfica de Matosinhos.


Foto

Foram perto de 200 atletas. 

O Centro de Formação do Vilanovense regozija-se pelo sucesso do torneio e agradece a todos os intervenientes, desde as escolas participantes, aos directores das provas, aos árbitros, aos treinadores e ao restante staff. Todos foram de uma enorme importância para o êxito deste evento.

Staff


Obrigado
O Centro de Formação do Vilanovense

“Num ano em que se festeja o seu Centenário, sendo nós um clube formador nada melhor que terminar o ano com um Torneio dedicado aos mais pequenos, futuro do nosso clube. 

A idealização e realização do Torneio teve o propósito para que os nossos pequenos atletas demonstrassem toda a aprendizagem adquirida até ao momento e desfrutassem de momentos que mais tarde irão recordar. 

"Eu participei no Torneio do Centenário do Vilanovense" 

Como Responsável do Futebol Juvenil e Formação gostaria de agradecer a todos os clubes convidados pela excelente participação e desportivismo demonstrada ao longo do mesmo, assim como a pais e familiares que se deslocaram ao nosso recinto e participaram activamente no apoio às suas equipas. 

Um agradecimento especial aos nossos atletas pelo seu esforço,empenho e dedicação que colocaram em prática em todos os jogos em que participaram, assim como a todos os pais, familiares, sócios e simpatizantes que apoiaram os nossos meninos durante os dois dias. 

Ao Centro de Formação, desde o seu Coordenador, a treinadores e Staff de que fizeram um bom trabalho e que a experiência é para repetir. 

Agradecer ao ex-atleta Nelson pela sua deslocação e oferta a uma casa que bem conhece e onde foi e será sempre bem recebido e acarinhado.

Nelson

 

Obrigado a todos e Boas Entradas”

António Pereira
Director Futebol Juvenil e Formação

(A maioria das fotos são da autoria de ©Paulo Cardoso Fotografia)

 

 

Dados adicionais