Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Artigos

Vila FC garantiu a permanência

Vila FC

 

Vila na Honra

Após alguma inconstância ao longo da época, fruto de alguns desaires desportivos e não só, o Vila FC conseguiu na última jornada garantir a permanência na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto para a época 2016/2017.
 

Com o fado da descida de divisão traçado a partir do último terço do campeonato, o Vila FC transfigurou-se e iniciou uma saga de recuperação épica nas últimas jornadas, que culminou com a garantia de permanência na divisão em que se encontra. 

Os nossos guerreiros estão todos de parabéns, estendendo a congratulação à equipa técnica encabeçada pelo Mister António Remelgado, que soube manter a calma, a frieza e a união do grupo até ao fim, conseguindo a tão almejada permanência. 

Equipa Técnica

(da esquerda para a direita: Paulo Barbosa, Treinador Adjunto | Diogo Oliveira, Treinador Guarda Redes | António Remelgado, Treinador Principal | Rui Duarte, Manager Desportivo)

De parabéns está também a massa adepta, incluindo, como é óbvio os nossos VilaBoys Ultra, que foram, todos juntos, o 12º jogador que faltava à nossa equipa Sénior. Sem este apoio esta vitória seria mais difícil.

Adeptos 

PARABÉNS VILA!

É esta a fibra e a raça que queremos para o Vilanovense. E, "enquanto houver 1% de esperança, eu acredito a 100%"

À Nossa União, à Nossa Vitória, Vila, Vila, Vilanovense!

(notícia elaborada por CSantos Consultoria, com cortesias de VilaBoys Ultra e Joel de Sousa, atleta do Vila FC) 



Dados adicionais