Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Vilanovense FC

 

Caros consócios e simpatizantes do Vilanovense FC e Vila FC, 

Gostaria de esclarecer a todos uma série de comentários feitos por um sócio numa carta aberta dirigidos a esta direção. 

Lamento profundamente que tenha vindo do mesmo de sempre, e mais, sabendo o quanto é difícil gerir o nosso clube. Em relação ao episódio em Pedroso entre um membro da direçao e um sócio é totalmente falso. Simplesmente houve uma abordagem ao sócio em causa por difamação numa rede social e que entretanto houve um pequeno empurrão e nada mais do que isso. Como é possível esta pessoa dizer o que disse quando não estava presente. 

Em relação à expulsão de dois sócios é mais uma vez totalmente falso, simplesmente suspendeu-se por 4 meses de cotas em atraso como previsto nos estatutos. Aliás uma semana antes das eleições a lista deste sócio suspendeu e publicou várias paginas com o nome dos sócios, em que alguns deles são credores do clube. 

Eu como presidente nem sequer tive conhecimento a não ser no dia seguinte, para meu espanto, quando verifiquei a lista no placar exterior ao estádio. Uma vergonha para o nosso clube e injustiça para muitos deles. 

Em termos financeiros mal esta direção tomou posse verificou-se varias situações em que eu tinha total desconhecimento e não as vou divulgar aqui mas sim em sede própria. 

Em relaçao à tesoureira da nova direçao é uma pessoa altamente capaz, séria, organizada, disponível e bem formada, e sócia desde o primeiro dia que entrou no clube. Controla toda a área financeira do clube e não assina cheques, não por impossibilidade mas sim pela responsabilidade que tem na sua vida pessoal. As pessoas antes de falarem deveriam questionar-se o porquê de no passado também eles não assinarem. 

Em relação ao futebol jovem: este senhor fala em terrorismo!!! Hoje as pessoas são bem mais dedicadas à causa e sempre prontos a ajudar o clube. Tudo correu melhor em relação ao ano anterior desde a entrega de equipamentos e organização. É óbvio que algumas decisões não podem agradar a todos como em tudo na vida. Dizer que esta direçao mandou atletas embora, sendo um ou outro caso pontual e por indisciplina. No ano anterior nem sequer deixavam treinar atletas que fossem filhos da anterior direçao. 

Este sócio que tanto fala em liberdade de expressão, quando os comentários no "blogue" não são os que lhes interessa, não os aceita, apenas e só publicam o que lhes interessa. O clube é livre de aceitar quem bem entender e muito mais a quem está de boa fé, visto ser um canal oficial do clube. 

Para terminar digo-vos muito sinceramente... o clube apesar das dificuldades vai caminhando e recuperando para num futuro bem próximo subir a outros patamares. Não podemos gastar energias com situações que desgastam o nosso bom nome, mas sim com trabalho e dedicação em prol do nosso grande clube. 

O Presidente
António Coelho

 

Dados adicionais