FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Manuel CarvalhoMensagem do Presidente da Comissão Administrativa sobre o início da época 2012/2013

Caros Associados, Atletas, Treinadores, Funcionários, Colaboradores, Pais e Encarregados de Educação e Colegas da Direção,

Dirijo-me a todos vós, começando por agradecer toda a colaboração e apoio demonstrado neste inicio de um novo projeto para o nosso Clube, o Vilanovense. É com um enorme orgulho que hoje digo que nunca pensei ter as manifestações de apoio que tenho vindo a ter ao longo deste tempo.

O meu lema, o nosso lema, continuará a ser Unir o Vilanovense, e deixar para trás os períodos menos bons da nossa quase já centenária historia, ultrapassando as dificuldades e perspetivando um futuro cada vez melhor para o nosso Clube.

Iniciou-se mais uma época desportiva e, sem sobressaltos, temos o nosso Vilanovense com as inscrições efetuadas e o mesmo com o Vila FC, mas isto graças ao apoio e disponibilidade de muita gente, a quem desde já agradeço com um abraço de reconhecimento.

Numa altura em que o País esta mergulhado numa grave crise económica e social, a palavra de ordem no Vilanovense tem forçosamente que ser, trabalho. Trabalho para ultrapassar as dificuldades quotidianas acrescidas das dificuldades que todos os Portugueses atravessam, e nesta matéria temos uma forte responsabilidade em promover o futebol de formação como fator dissuasor de problemas sociais que afetam os nossos jovens, apontando-lhes um caminho com futuro, onde sejam grandes atletas mas sobretudo grandes mulheres e homens do amanha.

Não nos podemos alhear das leis desportivas emanadas que são altamente penalizadoras para os clubes, mas não podemos sobretudo resignar-mo-nos perante a adversidade do dia a dia.

O futebol sénior, enfrenta uma grande crise estrutural em Portugal, pois cada vez menos os clubes apostam no produto da sua formação para criar equipas competitivas e com jovens talentos que apenas necessitam de uma oportunidade.

Estamos cientes das dificuldades, mas muitos confiantes numa boa época desportiva, onde todos os recursos financeiros terão que ser muito bem aplicados para que a gestão do nosso clube seja equilibrada e benéfica para a colectividade.

Estou certo que com um enorme espírito de solidariedade e com muito trabalho chegaremos aos objectivos a que nos propusemos.

Todos seremos a força que vai Unir o Vilanovense,

Um Forte Abraço, com o desejo de grandes êxitos para o nosso Clube.

Manuel Carvalho

Dados adicionais