Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Campanha 1 Cartão / 1 Ajuda Valiosa

Encontra-se nas instalações do Vilanovense uma promotora da empresa "Decisões e Soluções" para angariar clientes para a empresa. Trata-se da subscrição de um cartão de crédito com imensas e variadas vantagens, que o Vilanovense recomenda.

Por cada subscrição dos sócios, pais e simpatizantes do Vilanovense, a "Decisões e Soluções" oferece uma ajuda monetária preciosa ao Clube. A subscrição do cartão é inteiramente gratuita.

Como a lei geral da protecção de dados protege o utente, não podemos fornecer nenhum dado de sócios, pais ou simpatizantes que constem nas nossas bases de dados.

Por isto, apelamos aos sócios, pais, simpatizantes e demais interessados em ajudar o Vilanovense nesta campanha, para nos fornecer um contacto, na forma de endereço de correio electrónico ou número de telefone, devidamente identificado como pai, sócio ou simpatizante, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , para poder ser contactado pela promotora do evento.

Outras formas de contacto podem ser:
- a deslocação à nossa secretaria, onde se encontra a promotora todos os dias úteis, a partir das 18:00h;

- ou a indicação por escrito (pode ser para o mesmo endereço de correio electrónico) da autorização da divulgação à promotora do contacto que conste na nossa base de dados.


Ajude o Vilanovense a crescer e todos juntos venceremos!


Campanha 1 Cartão / 1 Ajuda Valiosa


Estas autorizações por escrito (envio de contacto ou autorização da divulgação do contacto) devem ser inequívocas, logo devem ser o mais completas possíveis e reservamos o direito de fazer algumas perguntas aos(às) sujeitos(as) de forma a termos certeza que são os(as) próprios(as) a autorizar.

Dados adicionais