Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Vilanovense FC


Caros Associados, Adeptos, Simpatizantes, Pais e Amigos do Vilanovense FC,
 

A Direcção do Vilanovense Futebol Clube deseja a todos um Feliz Natal e um ano de 2015 repleto de sucessos pessoais/profissionais, saúde e harmonia. 

O ano de 2014 trouxe mudanças ao nosso clube, uma nova Direcção, novos rostos, nova forma de trabalho e uma enorme paixão pelo Vilanovense FC. Aproveitamos esta mensagem de Boas Festas para agradecer a todos os Vilanovenses pelo apoio e compreensão que nos têm dado, tem sido importante sentir que as pessoas estão ao nosso lado e que remam connosco para levar o “barco a bom porto”. 

Não temos vivido tempos fáceis, o passado recente deixou algumas marcas, mas do passado só devemos usar como argumentos os títulos, as conquistas, as proezas dos Vilanovenses para nos engrandecer. É esse passado que devemos relembrar diariamente para que dele retiremos todas as forças para enfrentar o presente e vencer o futuro. 

O novo ano trará consigo novas batalhas, mas unidos enfrentaremos cada uma delas para sairmos vitoriosos. A grande força do Vilanovense FC sempre esteve assente na união de todos em prol de um objectivo em comum e esse objectivo em comum é o VILANOVENSE FUTEBOL CLUBE. 

Reiteramos os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano de 2015. Os tempos actuais não são de grande entusiasmo a nível socioeconómico, basta ouvir  ou ver os telejornais para perceber que as dificuldades entram na casa de cada um dos portugueses, mas devemos sempre acreditar que o “amanhã” trará um dia melhor e que com ele as dificuldades que cada português atravessa sejam cada vez mais diminutas. 

Que a alegria reine nesta quadra e se propague em 2015. 

À NOSSA UNIÃO,
À NOSSA VITÓRIA,
VILA, VILA,
VILANOVENSE!
 

A Direcção

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Dados adicionais