Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Calendários e Resultados da Jornada

Classificações e Resultados por Escalão

Vilanovense FCVila FCCF Vilanovense

António CoelhoCaras e caros sócios do Vilanovense,

Começo por agradecer a todos os sócios que fizeram do último ato eleitoral um grande momento de amor e dedicação ao clube e um exemplo de valorização do Vilanovense.

Todos somos parte deste grande clube e todos, sem exceção, somos importantes para o seu futuro. Foi com grande orgulho e satisfação que voltei a tomar posse como Presidente da Direção do nosso Vilanovense/Vila. Agradeço a vossa confiança e podem sempre contar comigo e com a atual direção para lutar e defender os interesses do Vilanovense.

Temos uma nova equipa diretiva com disponibilidade e capacidade para estar presente e responder às necessidades diárias de um clube com a grandeza do Vilanovense. Juntos e em equipa seremos capazes de garantir um futuro mais sustentável e com mais sucesso para o clube, um caminho para o qual vos convidamos a participar.

O Vilanovense precisa de estabilidade e de gente capaz de arregaçar as mangas e dar tudo o que tem em prol do clube. Apresentámos um projeto simultaneamente ambicioso e realista. Queremos e vamos cumpri-lo. Trabalharemos com todos os que estiverem dispostos a dar o seu contributo. Acreditamos que podemos fazer mais e melhor.

Este é o momento de deixar para trás as divisões e as divergências e avançar para um futuro melhor no nosso clube. O clube só pode evoluir num clima de tranquilidade e harmonia. Há decisões difíceis que têm de ser tomadas e caminhos que devem ser escolhidos.

O clube precisa de dar um salto qualitativo na sua organização e gestão e estamos prontos para o fazer. Contamos com toda a vossa paixão e dedicação ao nosso Vilanovense para colaborar e contribuir para reerguer o nosso Vila. À nossa união, à nossa vitória,

Abraço amigo,

António Coelho