Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Vilanovense FCVila FCCFV

Caros Vilanovenses,
 
Tendo a perfeita noção que existem imensos sócios, amigos e simpatizantes do nosso Clube espalhados por esse mundo fora e, consequentemente, longe do nosso Parque Soares dos Reis, optamos por renovar o Sítio de Internet Oficial para aproximar um pouco mais a nossa colectividade do coração de quem ama o Vilanovense.
 
Ainda não está a funcionar em ecrãs de telemóvel, mas já pode ser consultado a partir de um tablet, embora muito em breve aquela funcionalidade vá ficar disponível.
 
Também foi tida em conta a preocupação dos Vilanovenses em consultar os calendários, resultados e respectivas classificações, ficando, agora, estas funcionalidades muito mais visíveis e muito mais agradáveis à vista.
 
Para os que acompanham todos os escalões do Vilanovense fisicamente, também tivemos a preocupação com as localizações dos estádios através do Google Maps, que quando forem consultados via dispositivo móvel, se este tiver GPS, apresentará automaticamente o trajecto até ao local. Para isto basta clicar sobre a ligação que se encontra à frente de “Estádio”.
 
Além de todos estes utilitários, tivemos também uma grande preocupação para com os nossos patrocinadores, que são de uma enorme ajuda para o Clube e criamos uma página específica para eles, dando a conhecer a todos os Vilanovenses - e a quem chega ao nosso Sítio - todas as formas de contacto dos patrocínios.
 
Além de que uma grande parte destes patrocinadores oferecem grandes vantagens e descontos na aquisição de bens e/ou serviços aos sócios do Vilanovense. Se é sócio do Clube consulte estas vantagens no botão do lado direito com a designação Patrocínios.
 
Quando precisarem de um serviço, de um bem, ou de qualquer tipo de ajuda, procurem primeiro no nosso Sítio Oficial. Além de estarem a adquirir produtos e serviços de grande qualidade e de beneficiarem de grandes vantagens, ainda estão a ajudar o Clube.
 
O Sítio Oficial do Vilanovense terá como objecto a informação mais importante do Clube, nomeadamente e além do já referido acima, comunicados que a Direcção assuma como importantes para o bom desenrolar das funções desta colectividade.
 
No entanto, não se esqueçam que também temos as nossas páginas de Facebook, nomeadamente a Página Oficial do Vilanovense e a Página Oficial do Centro de Formação, que têm estado a fazer um excelente trabalho na divulgação de aspectos quotidianos. Se ainda não o fez, não se esqueça de colocar um gosto em cada uma das páginas, para estar sempre por dentro dos assuntos do Clube.
 
Desfrutem!
 
Se encontrarem algum erro no site, por favor, enviem um correio para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e será logo que possível avaliado e reparado, caso seja necessário.
 
A Direcção


 

Dados adicionais